Virada mantém FURIA viva na BetBoom Dacha
A FURIA está viva na BetBoom Dacha Belgrade deste ano. A equipe brasileira conseguiu se manter na LAN, nesta segunda-feira, vencendo a Aurora no primeiro compromisso pela lower do Grupo B.
Para se classificar aos playoffs, assim como a paiN, a FURIA precisa de mais uma vitória. O time agora espera pelo perdedor do duelo entre Eternal Fire e 9Pandas, o qual enfrentará na terça-feira a partir das 9h30.
Já a paiN, para definir o seed do Grupo A, duelará contra Team Falcons, também na terça, mas às 6h.
O duelo começou na Mirage, pick da Aurora e quem começou melhor no mapa. Com um sólido TR, o time russo fechou o half inicial com 7-5. De CT o time foi ainda mais dominante e não teve dificuldade para fechar o jogo em 13-7.
A Inferno foi totalmente diferente, com a FURIA fazendo jus a escolha pelo mapa. O time brasileiro fez um TR avassalador e virou com a boa vantagem de 9-2. Mas também de TR a Aurora não jogou a toalha, propôs jogo e encostou no placar.
Foi só nos rounds finais, segurando principalmente o bomb B, que os Panteras sacramentaram a vitória em 13-10.
A decisão ficou para a Nuke. A FURIA começou o half melhor, chegando a abrir 4-1. Os russos passaram a ditar o ritmo com boas jogadas para o B, tanto por dentro, como por fora. A partida ficou mais equilibrada e os times viraram em 6-6.
De TR a FURIA conseguiu ter mais controle da partida. Muito do sucesso dos ataques brasileiros foi por conta das boas entradas no bomb A. Aurora até tentou voltar para o jogo, mas viu a adversária fechar a partida em 13-9.