Twistzz foi para Liquid por causa de skullz, diz zews
De acordo com Wilton "zews" Prado, Russel Van Dulken foi para a Liquid por causa de Felipe "skullz" Medeiros. O treinador contou que quando conversou com Twistzz o canadense disse que se a equipe contratasse skullz ele iria também.
"Ele (Twistzz) estava com muita vontade de vir para a Liquid na época, mas então a FaZe começou a ter ótimos resultados e ele precisava decidir para onde ir. E Twistzz gostou muito do jogo do Skullz. E ele disse: 'Se esse garoto vier, vou entrar para o time'. Então aceleramos as discussões com ele. Skullz era uma garantia de que conseguiríamos Twistzz, eu, cadiaN, e que a escalação estaria garantida", disse zews à HLTV.
skullz foi contratado pela Liquid em dezembro de 2023. Pouco depois a organização norte-americana também anunciou a contratação de Twistzz e Casper "cadiaN" Møller. Porém, a equipe não durou muito tempo, com cadiaN sendo colocado no banco de reservas e skullz sendo vendido para FURIA em julho deste ano.
zews contou também que skullz não foi a primeira opção da equipe, e que a ideia original era contratar Kaike "KSCERATO" Cerato. Porém, o treinador explicou que o jogador não quis deixar a FURIA.
"Ele (manager geral da Liquid) queria que eu tentasse ajudar a trazê-lo (KSCERATO), o que não pudemos fazer porque ele realmente não queria deixar (FURIA) na época, certo? Ele queria ficar lá e construir", disse.
"Era muito importante para a Liquid manter aquela vaga no NA e em termos de disponibilidade, não havia muitos jogadores no mercado na época que pudessem fazer isso, jogar no nível dos outros quatro jogadores. tínhamos um prazo para fazer isso acontecer ou tudo desmoronaria. Então eu tive que encontrar uma boa alternativa para fazer isso acontecer."