KRIMZ, da Fnatic, durante a FiReLEAGUE

"Pelado" KRIMZ se derrete por torcida argentina: "Sem palavras"

Sueco virou queridinho da torcida local e disse que torcida só se compara com a do Rio

Nas arquibancadas do Estadio de Obras Sanitarias, nenhum grito tem chamado mais a atenção que o "pelado, pelado, pelado". O grito, que significa "careca" em espanhol, é a forma carinhosa que a torcida argentina tem tratado Freddy "KRIMZ" Johansson, da Fnatic, que conquistou o coração dos locais.

"É uma honra, não tenho palavras, de verdade, agradeço muito. Faz muito tempo que eu não tinha tantos fãs do meu lado, não jogávamos no palco e estou sem palavras, eu realmente gostei muito", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

Segundo KRIMZ, a torcida argentina só se compara com uma que ele viu de perto: a brasileira durante o IEM Rio Major em 2023.

"A única coisa que dá para comparar é com o Major do Rio, quando estávamos assistindo a FURIA jogar, era um outro nível de público. Mesmo que não tenhamos 10 mil pessoas aqui, parece com aquilo", disse.

Agora, KRIMZ e os companheiros encaram um rival história, a Ninjas in Pyjamas, às 16h30. Para o sueco, o time terá de melhorar se quiser avançar à final.

"Se continuarmos assim, vai ser um jogo difícil para nós. Precisamos descansar e nos preparar, arrumar os erros e acho que podemos ir até o final", disse o jogador.

Se passar da semi, KRIMZ pode ter um encontro com a 9z, a dona da casa, na decisão. Isso faria com que o sueco ficasse, pela primeira vez, do lado oposto da torcida. A possibilidade, porém, não assusta KRIMZ.

"Eu acho que vai ser uma mistura (de torcidas). Esse público é muito incrível, mas nós com certeza vamos ter uma ótima partida (se chegarmos à final", finalizou.

*Colaborou Vitoria von Bentzeen

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.