Jaime com a equipe da FURIA no PGL CS2 Major Copenhagen 2024

CEO da FURIA acredita que Valve voltará atrás com qualify do Major

Desenvolvedora anunciou que o mundial não terá mais open qualifier

Após a Valve anunciar que vai remover o open qualify do Perfect World Shanghai Major, a comunidade se mostrou ser contra. O CEO da FURIA, Jaime Padua, disse em suas redes sociais que acredita que a desenvolvedora vai voltar atrás nessa decisão.

"Sinceramente acredito que a Valve vai rever a decisão sobre a ausência de Open Qualify de CS2 na região. Entendo que várias escolhas são difíceis de entender, porém em todas as conversas que tive com eles sempre se mostraram ponderados em ver o que é melhor para a comunidade", disse Jaime via X (antigo Twitter).

Na última sexta-feira a Valve fez uma série de mudanças no Major Supplemental Rulebook, o livro que dita as regras da sua competição oficial, removendo os open qualifiers e mudando o método de convites para as seletivas do mundial.

A decisão da Valve de tirar os open qualifiers do Perfect World Shanghai Major não caiu bem com a maior parte da comunidade. Brodie Mulvaney, dono da organização Viperio, foi além da reclamação das redes sociais e criou um abaixo-assinado pedindo para que a decisão seja revertida.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.