Jogadores da Bad New Eagles durante o BLAST.tv Paris Major

Dispensado da GUILD, time kosovar chega ao fim após quase 3 anos

Equipe que disputou três Majors como Bad News Eagles se separou

Depois de mais de dois anos juntos, o time kosovar que fez história como Bad News Eagles chegou ao fim. Os jogadores foram dispensados da GUILD Esports, organização que defendiam desde novembro do ano passado, e também decidiram seguir por caminhos distintos.

Os anúncios foram feitos na manhã desta sexta-feira. Essa será a primeira vez que o time composto por Dionis "sinnopsyy" Budeci, Flatron "juanflatroo" Halimi, Rigon Gashi, Sener Mahmuti e Genc "gxx" Kolgeci atuará separada desde agosto de 2021, quando ainda defendiam a Team BLINK - desde então, são 1000 dias jogando juntos.

Depois de deixar a organização albanesa em fevereiro de 2022 e criar a Bad News Eagles, o quinteto apareceu para o mundo no PGL Major Antwerp e ainda disputou o IEM Rio Major e o BLAST.tv Paris Major - tudo isso sem receber salários, já que não tinham uma organização, vivendo da arrecadação dos stickers e premiações.

Tudo mudou em novembro de 2023, quando eles assinaram com a GUILD, organização do jogador de futebol David Beckham. De casa nova, o time não conseguiu se classificar para o PGL CS2 Major Copenhagen e acabou se distanciando do radar do público desde então.

Nas redes sociais, os jogadores não esconderam a emoção da despedida. rigoN escreveu que dizer adeus aos companheiros "é mais difícil do que ele consegue descrever".

"O tempo com vocês foi o melhor da minha vida. Nós celebramos um sucesso incrível juntos, tivemos experiências inesquecíveis e nos motivamos continuamente para dar o nosso melhor", escreveu o suíço no X (antigo Twitter).

"Vocês são mais do que companheiros para mim, somos amigos que se tornaram família", continuou.

"Memórias inesquecíveis para todos que participaram desse time. Ajudamos uns aos outros a nos tornarmos algo no jogo que amamos", escreveu sinnopsyy.

Os jogadores estão em busca de novas equipes.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.