Títulos em sequência fazem poppins sentir que chegou a hora da dinastia Fluxo
A última semana foi dos sonhos para o Fluxo feminino. Na sexta-feira, Nadjila "poppins" Sanchez e as companheiras conquistaram a vaga para a etapa mundial da ESL Impact League Season 5 e, dois dias depois, conquistaram a Copa Rio, LAN que aconteceu durante o Global Esports Tour (GET) Rio 2024. Títulos estes que fazem com que a jogadora sinta que chegou a hora da "dinastia Fluxo" no cenário feminino.
"Com a confiança que estou e com tudo o que aconteceu recentemente eu diria que sim, mas nada está definido ainda. Eu diria uma dinastia Fluxo", afirmou a jogadora em entrevista à Dust2 Brasil após o título.
Ambas as conquistas do Fluxo foram em cima da FURIA, a principal rival da line desde a época de B4 na disputa pelo top 1 feminino brasileiro. Por conta disso, se baseando pelo momento atual, poppins vê que o Fluxo se consolidou como o melhor time do país.
"Se você se basear por agora, provavelmente sim. Mas é preciso constância e é difícil um time ser constante, ainda mais enfrentando outras equipes muito fortes, como, por exemplo, o MIBR. Então, por agora eu diria que sim, que o Fluxo é o melhor time feminino do Brasil, mas tudo pode mudar e queremos ser constantes", avaliou.
Se na disputa pela vaga na LAN internacional da Impact League o Fluxo precisou de três mapas para derrotar a FURIA, na Copa Rio poppins e as companheiras saíram com o título batendo a rival por 2 a 0 em dois emocionantes mapas. Para poppins, o diferencial para o triunfo mais sólido foi a junção do mindset do time junto com o trabalhou coletivo.
"Normalmente resetamos o que aconteceu no passado, seja ganhando ou perdendo, mas, com certeza, o duelo de sexta influenciou em alguma coisa. Foi pura confiança e coragem porque, querendo ou não, a FURIA é um time muito forte e elas têm uma mira do caramba. Então, tomei cada rasgo no primeiro mapa. Eu diria mesmo que só fizemos o nosso, o coletivo e o que aconteceu antes já foi. Resetamos e vamos para o próximo", afirmo