Case trabalha na montagem de line academy
A Case é mais uma organização que, em breve, passará a ter um time academy. A direção do clube do jogador de futebol Casemiro, junto com o coach da line principal Pedro "betinho" Umberto, definiram os cinco jogadores entre 17 e 22 anos que farão parte do projeto de base.
A Dust2 Brasil apurou que Gabriel "insan1ty" Formigoni, João "Jotag3" Prado, João "bacc" Pedro, Matheus "Prisma" Oliveira e Regino "reg1no" Trindade são os jogadores com os quais a Case está em negociações avançadas para que o quinteto integre o academy da organização. As esperanças, para ambos os lados, é que o acerto aconteça na próxima semana.
Procurada, a Case não respondeu até a publicação da matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.
Os jogadores que a Case quer para o academy já se conhecem. O quinteto vem atuando pela Peak academy, a qual chegou nos playoffs da ESEA League. Floripa Stars, O PLANO academy, W7M academy e Yawara são algumas das equipes que alguns dos players já atuaram também.
Quanto a posição de coach, é desejo da Case que a posição será ocupada por Matheus "kurg4n" Dantas, que no ano passado decidiu passar a trabalhar no cenário como analista e desempenhou essa função pela Intense. A negociação com este, contudo, está menos adianta do que com os players
O "cenário" academy no Brasil está bem aquecido, com FURIA, MIBR, paiN, Sharks e ODDIK sendo algumas das grandes organizações que já contam com times de base.
Se concretizando, a Case Academy será formada por:
Gabriel "insan1ty" Formigoni
João "Jotag3" Prado
João "bacc" Pedro
Matheus "Prisma" Oliveira
Regino "reg1no" Trindade
Matheus "kurg4n" Dantas (coach)