Estrela do Manchester United, Casemiro é o dono da Case Esports (Foto: Reprodução/Instagram)

Case trabalha na montagem de line academy

Organização de Casemiro já escolheu os cinco jogadores do time de base

A Case é mais uma organização que, em breve, passará a ter um time academy. A direção do clube do jogador de futebol Casemiro, junto com o coach da line principal Pedro "betinho" Umberto, definiram os cinco jogadores entre 17 e 22 anos que farão parte do projeto de base.

A Dust2 Brasil apurou que Gabriel "insan1ty" Formigoni, João "Jotag3" Prado, João "bacc" Pedro, Matheus "Prisma" Oliveira e Regino "reg1no" Trindade são os jogadores com os quais a Case está em negociações avançadas para que o quinteto integre o academy da organização. As esperanças, para ambos os lados, é que o acerto aconteça na próxima semana.

Procurada, a Case não respondeu até a publicação da matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.

Os jogadores que a Case quer para o academy já se conhecem. O quinteto vem atuando pela Peak academy, a qual chegou nos playoffs da ESEA League. Floripa Stars, O PLANO academy, W7M academy e Yawara são algumas das equipes que alguns dos players já atuaram também.

Quanto a posição de coach, é desejo da Case que a posição será ocupada por Matheus "kurg4n" Dantas, que no ano passado decidiu passar a trabalhar no cenário como analista e desempenhou essa função pela Intense. A negociação com este, contudo, está menos adianta do que com os players

O "cenário" academy no Brasil está bem aquecido, com FURIA, MIBR, paiN, Sharks e ODDIK sendo algumas das grandes organizações que já contam com times de base.

Se concretizando, a Case Academy será formada por:

Brasil Gabriel "insan1ty" Formigoni
Brasil João "Jotag3" Prado
Brasil João "bacc" Pedro
Brasil Matheus "Prisma" Oliveira
Brasil Regino "reg1no" Trindade

Brasil Matheus "kurg4n" Dantas (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.