No Major, equipe renova contrato de jogadores
Christopher "MUTiRiS" Fernandes e os companheiros renovaram os contratos com a SAW até o fim de 2025. Foi a própria organização que informou, nesta sexta-feira, que os jogadores assinaram novos vínculos com o clube a estrear em mundiais de Counter-Strike no PGL CS2 Major Copenhagen 2024.
A SAW, inclusive, é a primeira equipe totalmente portuguesa a se classificar para uma edição dos campeonatos chancelados pela Valve. A sonhada classificação aconteceu em fevereiro, quando o time ficou com uma das oito vagas distribuídas no RMR B da Europa.
Com os contratos renovados, MUTiRiS e Ricardo "rmn" Oliveira passarão dos cinco anos defendendo a camisa da SAW já que estão na organização desde 2020. Em novembro passado, o capitão chegou a ser colocado na reserva por poucos dias e substituído por António "aragornN" Barbosa.
A SAW começará o PGL CS2 Major Copenhagen pelo Opening Stage, estreando contra KOI, que também estará estreando em mundiais na primeira edição no CS2. O jogo está marcado para às 12h do domingo.