Casemiro na sede da organização (Foto: Reprodução/Instagram)

Case encerrará operações na Espanha para focar no Brasil

Organização comunicou mudança de estratégia

A Case vai todas as atividades na Espanha para focar no cenário brasileiro e na equipe de CS2. Nesta sexta-feira, a organização anunciou as novidades no X (antigo Twitter) e explicou o porquê da decisão.

"Queremos anunciar o fim de todas atividades na Espanha assim que nossas equipes de VALORANT e League of Legends encerrarem o primeiro split de 2024. Vale destacar que o clube não acabará e o motivo da decisão não é outro além de uma mudança de estratégia por parte de Carlos Henrique Casemiro, CEO do time, para focar no Brasil e no time de CS2", disse a Case.

Ao longo da nota, a Case também agradeceu os torcedores e funcionários que trabalharam na organização durante o período que o time esteve na Espanha, desde a fundação em 2020. "Sem eles, a Case não teria realizado esses feitos".

No VALORANT, a Case não teve grande sucesso na Espanha. No entanto, o time de League of Legends foi campeão da segunda divisão da LVP SuperLiga em 3 edições.

A equipe de CS da Case não conseguiu avançar no circuito classificatório para o Major e, recentemente, caiu na semifinal da RES Latin American Series #2.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.