Complexity bate Liquid e fica com última vaga no Major
A Complexity é o último time classificado para o PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe norte-americana bateu a Liquid de virada e avançou para o Major, eliminando a equipe de Felipe "skullz" Medeiros.
O jogo final do RMR Americas começou com vitória da Liquid. Na Inferno, a equipe de Russel "Twistzz" Van Dulken fez 8-4 no primeiro half e depois conseguiu fechar em 13-9.
No entanto, a Cavalaria caiu de rendimento na Anubis. A Complexity fez jus à escolha de mapa e abriu vantagem no mapa por 7-5. Com a mudança de lados, a equipe de Jonathan "EliGE" Jablonowski ganhou por 13-5.
A Complexity manteve o bom jogo no mapa final, a Overpass. O time fez 8-4 no half, aproveitou dos erros da Liquid e levou o apa pelo placar de 13-7.
Com a classificação da Liquid, todos os cinco classificados ao RMR Americas estão definidos. O quarteto brasileiro formado por Imperial, FURIA, paiN e Legacy também passou para o PGL CS2 Major Copenhagen.
O primeiro mundial da nova versão do FPS contará com 24 times e será realizado na Dinamarca. O Major acontecerá entre 17 e 31 de março e premiação total de US$ 1,2 milhão (R$ 6 milhões).