malbs durante o jogo decisivo do RMR

malbs lamenta virada para Legacy: "Completamente devastado"

Ex-00Nation e Team oNe ficou a um ponto de se classificar ao Major

Após ficar a uma rodada de se classificar para o PGL CS2 Major Copenhagen, a M80 sofreu a virada e foi eliminada do RMR Americas. Depois do jogo, o ex-00Nation Mario "malbs" Samayoa lamentou a derrota.

"Tivemos (a vaga) na mão e ela escapou de nós, estou completamente devastamos mas fomos muito bem. Jogar com o treinador e ficar tão próximo a vaga significa muito para nós. Desculpa a quem torceu por nós e espero que estaremos lá no próximo", publicou malbs.

A M80 abriu a série com atropelo sobre a Legacy por 13-6 e chegou ao matchpoint no segundo mapa, porém o jogo seguiu para o overtime e os brasileiros venceram. No mapa decisivo, deu Legacy por 13-8 para se classificar ao Major.

Outros três times brasileiros estão confirmados no PGL CS2 Major Copenhagen: Imperial e FURIA, que passaram 3-0, e paiN que, assim como a Legacy, terminou o RMR Americas com o recorde 3-1.

A M80 de malbs estreou na seletiva presencial com vitória sobre a ODDIK, mas perdeu para Imperial. A equipe norte-americana derrotou a Wildcard e foi para o jogo decisivo diante da Legacy. O time jogou o torneio com o treinador Rory "dephh" Jackson, que substituiu Marcus "⁠maNkz⁠" Kjeldsen que se afastou do time por problemas pessoais.

O último time classificado para o PGL CS2 Major Copenhagen também será definido nesta segunda-feira. A vaga vai ficar entre o vencedor da partida entre Complexity e Team Liquid.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.