
paiN começa PGL Bucharest com derrota
A estreia da paiN na PGL Bucharest não foi com resultado positivo. Em série decidida nos detalhes, a equipe brasileira acabou perdendo para a Aurora, antiga Eternal Fire, por 2 a 1.
Assim, o Brasil fica com uma vitória e uma derrota no primeiro dia da LAN. Ainda resta a FURIA jogar contra a Apogee a partir de 13h.
Por mais que o mapa tenha sido pickado pela paiN, quem começou melhor na Nuke foi a Aurora. A equipe turca mostrou um sólido CT, tanto na questão de não deixar os brasileiros plantarem, como também nos retakes. Assim virou vencendo por 9-3.
A paiN até tentou reagir no half final, mas o CT da equipe brasileira não foi tão poderoso como o dos turcos. Vitória da Aurora por 13-8.
As equipes seguiram para a Inferno, outro mapa no qual a Aurora construiu a vitória logo no half inicial. Agora de TR, a antiga Eternal Fire soube aproveitar as brechas na defesa brasileira para virar com a vantagem de 8-4.
A segunda metade começou com as equipes trocando pontos, o que era favorável para a Aurora, pois assim a paiN, de fato, não crescia no jogo. Mas, com duas execs certeiras no bomb B, o time brasileiro conseguiu sobrepor o adversário. O jogo foi decidido no OT, a favor da paiN por 16-14.
A decisão ficou para a Dust2, o mapa mais equilibrado da série. A paiN largou na frente, vencendo os dois primeiros rounds, mas viu a adversária virar para 5-2, até se reencontrar e forçar o 6-6 na metade inicial.
No half final foi a Aurora que começou marcando os primeiros pontos. A paiN entrou no jogo a partir do armado, virando a partida para 11-10. Assim como a Inferno, o mapa foi para a prorrogação. Desta vez a vitória ficou com a Aurora por 19-17.
Leia também

