land1n na época de paiN

Em reformulação, organização mexicana contrata mais brasileiros

Nova line da E-Xolos LAZER disputa vaga no Challenger Melbourne

O investimento da E-Xolos LAZER no cenário brasileiro aumentou. Reformulando a line montada no início da temporada, a organização mexicana contratou mais quatro jogadores do país para se juntar a Matheus "mawth" Gonçalves, o único remanescente do antigo elenco.

A Dust2 Brasil apurou que a E-Xolos LAZER acertou as contratações de Alef "tatazin" Pereira, Paulo "land1n" Felipe, Renan "RenanZin" e William "w1" Almasan. Os jogadores já estão no México, instalados na estrutura do Club Tijuana.

Trata-se do quarteto que iria defender a Team Vikings antes da organização recuar no investimento. João Watts foi o único que não fechou com o clube mexicano.

Os quatro jogadores, também conhecidos pelas conquistas de land1n e tatazin na época de paiN e por também jogarem pela SOJOGA, substituem Enzo "xns" Henrique, Ruann "keiz" Rotondano, Samuel "voltera" Rodrigues e o argentino Ezequiel "KUN" Palmero.

A nova line, inclusive, já estreou pela E-Xolos antes mesmo da oficialização das contratações. Desde quinta-feira os jogadores vêm disputando o qualify norte-americano para a ESL Challenger Melbourne. O time terminou o Dia 1 da seletiva avançando para as quartas de final após vitória sobre a LOS.

A E-Xolos volta ao servidor nesta sexta-feira às 20h para enfrentar Mythic por uma vaga na semifinal. Vencendo, o time enfrentará ou FLUFFY AIMERS, ou LAG na md3 valendo a vaga no closed para a LAN na Austrália.

Agora, E-Xolos fica da seguinte forma:

Brasil Alef "tatazin" Pereira
Brasil Matheus "mawth" Gonçalves
Brasil Paulo "land1n" Felipe
Brasil Renan "RenanZin"
Brasil William "w1" Almasan

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.