Akkari comenta fase da FURIA: "Vamos procurar as melhores soluções"
A fase ruim da FURIA não é sentida somente pelos torcedores, mas também por André Akkari, um dos donos da organização. Depois da eliminação do closed qualifier europeu da BLAST Showdown, Akkari disse que "tá foda" e falou da busca por soluções.
Ao responder um torcedor, Akkari disse que sempre entendeu os sentimentos dos fãs porque se sente igual, mas que "o brasileiro tem uma mania de simplificar problemas" e que a performance é algo muito complexo.
Posteriormente, Akkari falou da busca pela melhora: "Saibam de verdade que sempre tentamos buscar o melhor nas condições que temos. Neste momento, vamos novamente procurar as melhores soluções e o apoio e, inclusive, a raiva de perder de vocês, que é a minha também, nos motiva a caçar o melhor".
Em 2024, a FURIA disputou 6 jogos. Os dois primeiros foram disputados no play-in da IEM Katowice, e a equipe brasileira perdeu ambas. Depois a equipe também caiu no open qualifier da BLAST Showdown com uma derrota na estreia.
A FURIA voltou a jogar neste sábado, pelo closed da BLAST Showdown após ser convidada pela organizadora. Gabriel "FalleN" Toledo e companhia venceram somente um dos três jogos disputados e caíram na fase de grupos.
Em vídeo publicado pela organização na última sexta-feira, a FURIA mostra a opinião de FalleN sobre o que a equipe pode fazer para melhorar seu nível de jogo. O veterano aconselha uma mudança na rotina de treinos a fim do time alcançar resultados melhores.