zews explica "experiências ruins" que teve no Fluxo
Prestes a reestrear pela Team Liquid na BLAST Premier Spring Groups, Wilton "zews" Prado explicou em entrevista à HLTV.org as "experiências ruins" que teve durante a passagem pelo Fluxo. O coach, inclusive, explicou que tinha como objetivo se tornar CEO da divisão de esports da organização.
"Foi no Fluxo quando realmente tomei a decisão de voltar ao competitivo. E eu realmente queria que tivesse funcionado. Gostei muito dos jogadores e a staff foi ótima, mas muito do que conversamos, infelizmente, não se concretizou", afirmou.
Ainda segundo zews, a "inexperiência" teve um grande papel na saída do Fluxo. "É muito diferente quando você tenta gerenciar um projeto como o Fluxo, que está começando, com uma base que você tem qu construir. Não é tão estruturado assim. Foi uma experiência ruim por causa disso", explicou.
O coach deixou claro que o objetivo com o Fluxo era levar a equipe ao Major, o que foi atingido, para depois assumir uma posição mais gerencial do projeto: "Na verdade eu só queria ser CEO da divisão de esports, mas tinham algumas métricas a alcançar e as consegui muito cedo. Meu salário e tudo mais subiram, e o rumo do projeto mudo. Então, os planos mudaram em relação ao que combinamos".
Mas, na visão de zews, o sucesso em levar o Fluxo ao Major foi determinante para ser novamente reconhecido e receber a oportunidade da Liquid.
A reestreia de zews pela Liquid está marcada para esta quarta-feira às 10h30 desta quarta-feira contra Team Spirit. Essa também será a primeira partida em LAN de Felipe "skullz" Medeiros pela Cavalaria.