pino troca de função na BESTIA
Rodrigo "pino" Manarino não seguirá como treinador da BESTIA, porém continua na organização. O argentino de 37 anos agorá exercerá a função de manager, conforme anunciado na última sexta-feira.
No X (antigo Twitter), a BESTIA revelou as mudanças na comissão técnica do time. "Atualmente, pino é o manager, enquanto zote passa a ser o treinador. E a nossa adição mais recente é de chuky como treinador assistente", escreveu a organização.
Novo manager, pino está na BESTIA desde fevereiro do ano passado quando a organização entrou no Counter-Strike. Quem deixa o time é Juan "mvk" Argogliosi, este que era o manager até então.
pino está presente no Counter-Strike desde 2002, tendo atuado como jogador, treinador e analista. O argentino já defendeu a Furious, 2Kill Gaming e Isurus - este time no qual defendeu por 5 anos.
O primeiro compromisso da BESTIA em 2024 será o closed qualify sul-americano do RMR Americas. A equipe vai brigar por uma das 7 vagas na seletiva presencial a partir da próxima sexta-feira.
Com as mudanças na comissão técnica, veja como fica a equipe da BESTIA:
Ignacio "meyern" Meyer
Luciano "luchov" Herrera
Marcos "deco" Amato
Nicolás "Noktse" Dávila
Tomas "Tomaszin" Corna
Julian "zote" Acosta (treinador)
Chuky (treinador assistente)
Rodrigo "pino" Manarino (manager)