Dois times já foram desclassificados por uso de cheat

Por uso de cheat, 2º time é desclassificado do open qualify do Major

Equipe chegou até o Round 64 da seletiva

EC Kostroma é mais um participantes das seletivas europeias para o PGL CS2 Major Copenhagen que foi desclassificada por uso de cheat. A informação foi dada por Brian "xReal" Sapin, que enfrentou o time russo no 1º open qualify.

"Nossos oponentes foram desclassificados e banidos por uso de cheat. Não posso acreditar que a decisão dos organizadores demorou tanto e não temos chances de voltar para a seletiva, mesmo nós termos informado 18h antes do Round 2", escreveu o jogador no X (antigo Twitter).

No 1º open qualify o FC Kostroma chegou no Round 64, vencendo NATILTE, GoDFellas, PassionUA, Lausanne, o time de xReal e jogo que aconteceu no Dia 1. Já na md1 inicial do Dia 2, o time russo acabou perdendo para a Sangal no Round 64.

Antes do FC Kostroma, Neve More foi outra equipe que disputou o 1º open qualify desclassificada por uso de cheat. O time foi responsável pela eliminação da Movistar KOI, que após a punição dada pela organizadora retornou para a seletiva e conseguiu se classificar para o closed.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.