FURIA volta a perder e dá adeus ao PARI, Please
Fim da linha para a FURIA no PARI, Please. Neste domingo, a equipe brasileira voltou a ser derrotada no PARI, Please, ao perder a semifinal para 9 Pandas por 2 a 1, e se despediu da LAN que está acontecendo na Sérvia.
O campeonato é um dos compromissos que a FURIA tem na Europa. Os próximos são respectivamente Elisa Masters Espoo, na Finlândia, de 29 de novembro a 3 de dezembro, e BetBoom Dacha, de 5 a dez de 10 dezembro nos Emirados Árabes Unidos.
Com a eliminação da FURIA, as esperanças do Brasil em ter uma equipe decidindo o título do PARI, Please recaem sobre o MIBR, que neste domingo enfrentará Eternal Fire na outra semifinal a partir das 14h.
FURIA e 9 Pandas começaram a se enfrentar na Overpass, com a equipe russa dominando o ínicio do half mostrando um TR impetuoso. A defesa brasileira só pasou a funcionar perto da troca de lados, com o time virando perdendo por 5-7. O TR dos Panteras foi ineficiente frente ao bom CT adversário, que fechou o jogo em 13-5.
As equipes seguiram para Ancient, pick da FURIA e que mostrou o porque escolheu o mapa logo de cara. A equipe brasileira conseguiu postar uma boa defesa e, assim, vencer a metade inicial por 7-5. 9 Pandas começou o half final melhor e chegando a virar para 9-8, mas os Panteras voltaram a ter o controle da partida e sacramentaram a vitória por 13-10.
O desempate aconteceu na Nuke, mais um mapa unilateral a favor da 9 Pandas. A equipe russa montou um CT quase que perfeito, cedendo apenas três rounds para a FURIA, que virou perdendo por 9-3. O time brasileiro não teve força para se recuperar mesmo trocando de lados e perdeu por 13-4.