Jogadores reclamam de economia no lado CT do CS2
Por mais que as partidas do CS2 tenham menos rounds por conta da adesão do MR12, a economia do jogo segue a mesma do CS:GO, fazendo com que os jogadores de todos os tipos supliquem à Valve por mudanças, principalmente no lado CT.
Nesta terça-feira Patient_Apartment415 criou um tópico no Reddit "provando" que o maior problema do CS2 atualmente é a economia do lado CT. Para o jogador, estão errados os valores do primeiro loss bonus, de $ 1.400, e a recompensa que os TR recebem ao plantar a C4.
"Os TR plantarem no pistol, mesmo perdendo o round, é quase que uma vitória. Com isso, os TR podem comprar igual aos CT, que venceram, na segunda rodada, e se vencerem o segundo round fazem com o que os CT ou forcem com o loss bonus ou façam dois ecos", escreveu.
Para Patient_Apartment415 o problema se torna ainda mais grave no segundo half quando o time está perdendo o mapa: "Digamos que esteja perdendo por 8-4 na Nuke, um placar normal. Você ganha o pistol de CT, mas com o TR plantando a C4. Então, você perde o round seguinte porque os TR, mesmo perdendo, tiveram melhores armamentos e isso leva a 9-5 e com os CT precisando duplo eco para ter um armado completo."
O jogador acredita que, para a economia ficar melhor para os CT, a Valve precisa fazer mudanças no primeiro loss bonus, no custo do defuse kit, na recompensa por plantar a C4, no fato da Galil ser atualmente melhor que a Famas além dos preços de alguns utilitários e rifles de CT.