Dizeritus sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu (Foto: Reprodução/Instagram)

Streamer Dizeritus morre por paradas cardíacas

Neste ano, Gaules ajudou streamer a comprar cadeira de rodas e a pagar dívidas

Rodrigo "Dizeritus", PcD e streamer da INTZ, morreu. Na manhã deste domingo, os amigos de Dizeritus informaram na sua conta do X (antigo Twitter), que o streamer morreu após sofrer duas paradas cardíacas.

"É com grande pesar que informamos que o nosso amigo Dizeritus faleceu. A família informou agora pela manhã que o Rodrigo contraiu uma infecção no hospital e teve duas paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanimar mas ele não resistiu", escreveram os amigos de Dizeritus.

"A família não tem condições financeiras de arcar com o velória. Venho aqui por meio desse post pedir mais uma ajuda de vocês. A família está sem acesso à conta bancária dele, então vocês poderiam contribuir e doar através do pix do Carlos Henrique, irmão do Dizeritus", segue o post.

Em sua descrição na Twitch, Dizeritus conta que tinha a doença "Osteogenesis Imperfecta (ossos de vidro), mas isso não me impede de ser feliz. Comecei minha jornada graças ao Gaules e à Tribo". A sua última stream foi de League of Legends no dia 19 de outubro.

Durante 2023, Alexandre "Gaules" Borba ajudou Dizeritus financeiramente em duas oportunidades. Em janeiro, o influenciador doou R$ 9 mil para que ele pudesse comprar uma cadeira de rodas motorizadas.

Já mais recentemente, em setembro, Gaules doou R$ 10 mil e ajudou com que Dizeritus quitasse as dívidas de seu apartamento. "Ninguém vai ficar sem casa. Tamo junto irmão, fica bem, amamos você", disse Gaules ao ajudá-lo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.