boltz não seguirá na Imperial
O futuro de Ricardo "boltz" Prass na Imperial está definido. O veterano não seguirá na organização. Nesta segunda-feira, o clube e o jogador informaram que o vice-campeão mundial foi para a reserva e está aberto à propostas.
"Por minha decisão pedi para ser afastado da line de CS da Imperial para buscar novos ares. Vou continuar treinando meu individual e estou aberto à conversas junto com a Imperial para o meu próximo projeto", escreveu o jogador no X (antigo Twitter).
A inesperada saída não foi explicada por boltz e a Imperial. Porém, conforme apurou a Dust2 Brasil, as partes optaram seguir caminhos diferentes por divergências internas que se agravaram nos últimos dias
A situação de boltz na Imperial se deteriorou por completo no fim de domingo, quando, surpreendentemente, não participou de nenhum dos dois compromissos da equipe no CBCS e Copa BetBoom, sendo substituído pelo coach Rafael "zakk" Fernandes.
O coach, inclusive, falou sobre a situação no X, em publicação apagada: "Peço desculpas por não ter avisado sobre o boltz antes, mas foi uma situação minutos antes da partida. Então não algo planejado."
A Imperial, inclusive, já definiu o substituto de boltz. Será Lucas "decenty" Bacelar, que vinha defendendo O PLANO. As condições do negócio não são conhecidas, mas, a princípio, o jogador chega para ocupar a vaga de maneira definitiva.
boltz vinha defendendo a Imperial desde que a organização acertou com o projeto que ficou conhecido como Last Dance, no início de 2022. Em quase dois anos disputou dois Majors, sendo um o do Rio, e foi campeão do OMEN WGR European Challenge 2022, do TG Masters Spring 2023, da BLAST Premier Spring American Showdown e da ESL Brasil Premier League Season 14.
Desta forma, a Imperial fica da seguinte forma:
Henrique "HEN1" Teles
João "felps" Vasconcellos
Kaiky "noway" Santos
Vinicius "VINI" Figueiredo
Rafael "zakk" Fernandes (treinador)
Jhonatan "JOTA" Willian (reserva)
Ricardo "boltz" Prass (reserva)
Colaborou Vitoria Von Bentzeen
Matéria em atualização