ryotzz pendura mouse e está aberto para propostas de coach no CS
Leon "ryotzz" Felipe, que competiu no CS entre 2017 e 2020, quando foi para o Valorant, anunciou na última sexta-feira que vai pendurar o mouse. Assim, ryotzz está disponível para receber propostas para coach ou staff tanto no CS quanto no Valorant.
"Hoje decido por um ano capítulo. São 7 anos competindo, anos que encontrei o propósito da minha vida. Mais do que nunca me sinto pronto para ajudar a construir um time vencedor. Todos esses anos foram repletos de ensinamentos, alegrias, tristezas e realizações mas, acima de tudo, de felicidade", escreveu ryotzz.
ryotzz disse que está aberto para propostas para ser treinador ou integrar a staff de equipes no cenário misto ou inclusivo, seja do Valorant ou CS. "Ansioso e muito motivado para esse próximo capítulo da minha vida."
O ex-jogador tem 30 anos. Enquanto atuou no CS, ryotzz venceu torneios como BPL, ESL LA League, Brasil Game Cup e Experience League 2017, com passagens por times como Virtue, Black Dragons, Bootkamp e W7M.
Em 2020, ryotzz anunciou a saída do CS para jogar no Valorant. Ele atuou pela paiN, NOORG e TBK. Recentemente, ryotzz defendeu a PEPA E AMIGOS na seletiva aberta do MEG, mas não conseguiu a vaga para o presencial.