ESL migra Pro Tour e circuito feminino para o CS2
A ESL definiu a transição dos campeonatos que organiza para o CS2. Nesta sexta-feira a empresa informou que está migrando o Pro Tour e o circuito feminino para o novo Counter-Strike e listou os primeiros torneios a serem jogados na versão lançada na quarta-feira.
A organização avisou também que todos os campeonatos que acontecerão após a IEM Sydney serão disputados no CS2, e que a transição para o novo Counter-Strike significa que os torneios contarão com as partidas no formato MR12.
Já em andamento, ESL Impact League Season 4, ESL Challenger League Season 46, ESL Meisterschaft Season 2 e ESL ANZ Champs Season 2 terão os próximos jogos já no CS2.
A ESL explicou ainda que as divisões asiáticas e norte-americana da Challenger League e o circuito feminino contarão com um mix de MR15 e MR12. Por conta disso, caso o desempate seja por rounds, uma partida decisiva será realizada.
As próximas Cash Cup feminina e masculina também já serão disputadas no CS2. Em contrapartida, a Pro League Season 18 e a ESEA League Season 46 serão finalizadas no CS:GO.