Com servidores offline, partida na Pro League é interrompida
A ESL comunicou que a partida entre Monte e Complexity, válida pelos playoffs da ESL Pro League S18, foi interrompida já que os servidores de CS:GO estão offline.
Na publicação, a organizadora explicou que não consegue iniciar o segundo mapa do confronto por conta dos servidores estarem offline. "Traremos uma atualização por volta das 17h, no máximo".
Os servidores caíram tanto no CS:GO quanto no CS2. A expectativa por parte da comunidade é que a nova versão do FPS seja lançada nesta quarta-feira.
O primeiro mapa do confronto terminou com vitória da Monte, que ganhou a Ancient por 16-7. A Overpass, escolha da Complexity, é o segundo mapa do confronto, enquanto a Anubis vai decidir o classificado à próxima fase dos playoffs.
17:04 - Atualização: As equipes aceitaram jogar os últimos mapas com a configuração padrão do inventário. Portanto, jogarão sem armas como M4A1-S e sem USP, por exemplo, para que o time vencedor não precise jogar duas MD3 na próxima quinta-feira.