FURIA perde e está fora da ESL Pro League S18
A FURIA perdeu para MOUZ na primeirada rodada dos playoffs e está fora da ESL Pro League Season 18. A equipe brasileira perdeu por 2 a 0, sendo 5-16 na Nuke e 4-16 na Mirage. Com a derrota a equipe de Gabriel "FalleN" Toledo está eliminada da competição.
O primeiro mapa da md3 foi Nuke, escolha dos brasileiros. A MOUZ fez um ótimo lado CT, e terminou a primeira metade na frente pelo placar de 12-3 No segundo half a FURIA venceu o pistol e os dois rounds seguintes, mas a MOUZ manteve a ampla vantagem e venceu o mapa por 16-5.
Mirage foi o segundo mapa da série. Novamente a MOUZ fez um bom primeiro half e saiu na frente por 12-3. Na segunda metade a FURIA não conseguiu pontuar, enquanto a equipe de David "frozen" Čerňanský manteve a boa performance e venceu por 16-4.
Com a derrota, a FURIA está eliminada da ESL Pro League. A equipe brasileira ficou na colocação de 13º-16º lugar e levou a premiação de US$ 20 mil (R$ 99 mil). O próximo compromisso da FURIA será a BLAST Premier Fall Showdown 2023 Americas, a equipe joiga no dia 6 de outubro contra a Legacy.