Atualização de CS2 faz ajustes na compensação do lag
A Valve lançou na úlima quarta-feira mais uma atualização para o Counter-Strike 2. Esta, foi focada na correção de bugs, mas também trouxe ajustes na compensação de lag, além de melhorar a renderização da água.
O CS2 ainda está na versão de teste, mas a Valve vêm corrigindo os bugs encontrados rapidamente. A versão final do jogo está agendada para ser lançada no verão do Hemisfério Norte - que vai até o dia 23 de setembro.
Veja a nota de atualização:
MAPAS
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Várias correções de bugs e ajustes para todos os mapas.
GAMEPLAY
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Várisa correções nos molotovs/granadas incendiarias
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Várias correções nas granadas de fumaças
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Indicadores de dano corrigidos para dano de fogo
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Rastros dos tiros de sniper foram ajustados para refletir a precisão do tiro
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Vários ajustes na compensação do lag
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Indicadores de elevação do jogador substituído no radar por direções de visualização
MODO PREMIER
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Várias correções de bugs
SOM
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Mudanças e ajustes na mixagem de áudio
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Efeitos de oclusão e distância reduzidos para tiros, passos e recargas
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Ligeiro aumento na propagação do som estéreo
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Corrigido um bug onde sons incorretos de passos e saltos eram reproduzidos em bordas elevadas
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Corrigido um bug onde a música parava de tocar no final do Mata-Mata
OUTROS
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Mudança no número da armadura no menu de compra, do valor que você tem atualmente para o valor que você pode comprar
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Várias correções para acabamentos de armas, luvas e adesivos
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Melhorias no desempenho da renderização de água
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Adicionadas etiquetas de nomes para todos os modelos de facas
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Permitir ajustar volumes de voz de jogadores individuais
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Várias correções de bugs e ajustes no HUD
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Adicionada opção para proibir avatares animados
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Removidos vários convars de rede antigos que existiam no CS:GO mas nunca tiveram efeito no CS2