Comunidade brasileira repercute nova atualização do CS2
O tópico mais comentado na comunidade de Counter-Strike na última quinta-feira foi, claro, a última atualização que chegou ao CS2. Grandes nomes do cenário nacional repercutiram as novidades implementadas na nova versão do FPS.
Gabriel "FalleN" Toledo foi sucinto e elogiou a Valve: "Bom trabalho", escreveu o capitão da FURIA. Já Epitácio "TACO" de Melo brincou: "O assassino do CS:GO finalmente chegou".
Outros nomes do cenário brasileiro de CS também opinaram sobre a atualização para o CS2. Veja:
A atualização recente disponibilizada pela Valve trouxe grandes novidades para o CS2. Agora, as partidas terão duração de 12 rounds por half, e não mais 15. Portanto, será necessário fazer 13 pontos para vencer um jogo.
Além disso, a desenvolvedora criou um ranking para o modo Competitivo. Este ranking será dividido em três: lista de amigos, regional e mundial. Para o Matchmaking, agora os jogadores terão elos divididos por mapa.
O beta também está disponível para a maior quantidade de pessoas possíveis. Para isso, basta ter o Status Prime no CS:GO, um ranking ativo e ter jogado a maior parte das partidas MM em uma região em que o beta esteja disponível. A Inferno foi liberada para ser jogada na versão de teste.
A Valve ainda não revelou qual será a data exata para o lançamento do CS2, e teorias já apontam possíveis datas para a liberação do jogo. No entanto, a desenvolvedora segue afirmando que o CS 2 será liberado no Inverno, que vai até o dia 23 de setembro.