Fluxo acerta com line feminina da B4
O futuro da line feminina que vem representando a B4 está definido. Um mês após informarem que estavam abertas à propostas, as jogadoras se acertaram com o Fluxo, que com a contratação das Demons irá expandir a presença no CS:GO.
A informação, inicialmente noticiada pelo The Enemy, foi confirmada pela Dust2 Brasil. Inclusive, as jogadoras já gravaram o anúncio pela nova organização, que trabalha a todo vapor na edição para anunciar a novidade o mais rápido possível.
Contatadas, Fluxo e B4 afirmaram que não comentam especulação de mercado.
A saída da line vem sendo desenhada desde o início de julho, quando a reportagem informou que Team Solid abriu negociação com a B4 para contratar as jogadoras. O desfechou das negociações não foi positivo e a Solid não foi a única interessada no elenco já que Corinthians e ODDIK tentaram fechar com as bicampeãs da GC Masters.
As Demons informaram que não iriam continuar na B4 no fim de julho e que a saída foi uma decisão tomada pelas próprias jogadoras com objetivo de explorar as oportunidades que possam vir a ter na janela de transferência. A redação descobriu que as multas das jogadoras chegavam a R$ 200 mil, cada, mas não conseguiu se confirmar se esse foi o valor pago à B4
Lara "goddess" Baceiredo e as companheiras vinham defendendo a B4 há mais de um ano após passagem pela Black Dragons. O sucesso foi imediato com títulos do MEG Female 2022, GC Masters VI feminina, 1xChallenge, além de participações nas etapas mundiais da ESL Impact League Season 2, ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.
Sendo assim, o Fluxo feminino será composto por
Giovanna "yungher" Yungh
Julia "julih" Gomes
Lara "goddess" Baceiredo
Nadjila "poppins" Sanchez
Nataly "nani" Cavalcante
Igor "darkspy" Zaniboni (coach)
Diego "XiS" Lucena (analista)
* Atualizado às 14h45 - O trecho referente as multas das jogadoras foi atualizado a fim de evitar má interpretação