Fake Natty sofre eliminação na estreia do CCT europeu
Convidada para os playoffs do primeiro CCT East Europe Series, os ex-00NATION, agora Fake Natty, se despediram do campeonato já na estreia, nesta sexta-feira, após derrota para a ex-Viperio por 2 a 0.
A equipe brasileira seguirá treinando na Europa, mas ainda sem algum outro compromisso na região. Certo somente a participação da BLAST Premier Fall American Showdown 2023 em outubro.
Fake Natty e ex-Viperior começaram a se enfrentar na Anubis. A equipe brasileira levou o pistol, mas tomou a virada logo na sequência ao não conseguir segurar quatro ataques dos adversários. A defesa dos ex-00NATION voltou a funcionar a partir do segundo armado, quando os jogadores melhoraram nos lances individuais. Assim, virou vencendo por 8-7.
A ex-00NATION seguiu melhor no half final, conseguindo vencer os rounds eliminando todos os adversários e aumentando a vantagem para 14-8. Fake Natty chegou a ter o map point em mãos, mas não conseguiu fechar o jogo e viu a adversária novamente virando o placar para 19-16 no overtime.
O segundo mapa foi Mirage, totalmente diferente do anterior. Isso porque a ex-Viperio foi dominante jogando de CT. A equipe brasileira até conseguia entrar nos bombs, mas a defesa adversária impediu diversas vezes o plant da C4. Desta forma, a equipe britânica virou vencendo por 12-3.
A ex-Viperio seguiu melhor na partida, enquanto o jogo dos brasileiros não encaixou e a Fake Natty perdeu por 16-3.