boltz e VINI na IEM Rio 2023

Boltz revela o porquê não quis ser capitão da Imperial

Jogador também elogiou a decisão do VINI de virar o IGL da equipe

Enquanto fazia live jogando CS, nesta segunda-feira, Ricardo "boltz" Prass contou o motivo de não assumiu a posição de capitão da Imperial após a saída de Gabriel "FalleN" Toledo.O veterano optou por não ser o IGL pois se "estressa muito".

"Já fui IGL a maior parte da minha carreira. Inclusive, na final de Major com a Immortals eu era o IGL. Eu prefiro não ser o IGL. Pode não parecer, mas eu sou um cara que me estresso muito. Competitivamente eu sou muito estressado", afirmou.

boltz também falou sobre o fato de Vinicius "VINI" Figueiredo ter se tornado o capitão da Imperial: "A maioria dos IGLs se estressam muito dentro do jogo. O VINI é um dos primeiros que vejo que não se estressa praticamente nunca".

Com a saída do FalleN para a FURIA, a Imperial ficou sem IGL, mas no dia 10 de julho Rafael "zakk" Fernandes matou a curiosidade da comunidade e anunciou que VINI seria o novo capitão da organização.

A Imperial fez sua estreia com o novo capitão na IEM Cologne no final de julho. A equipe foi eliminada na última partida do play-in e não conseguiu se classificar para o torneio principal. O próximo compromisso da Imperial vai ser a ESL Pro League S18 que acontece entre 30 de agosto e 1 de outubro.

A Imperial também foi convidada direto para a repescagem do Fall Final após a boa campanha na na BLAST Premier Spring Final

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.