siuhy avalia MOUZ na IEM Cologne: "Somos realistas do porquê viemos aqui"
A boa campanha da MOUZ na IEM Cologne chegou ao fim. O time europeu passou pelo play-in sem derrotas e avançou à fase de grupos, onde estreou com vitória sobre a NAVI. No entanto, as derrotas para Vitality e Astralis resultaram na eliminação.
Capitão do time, Kamil "siuhy" Szkaradek foi anunciado no time no início de julho. O vice-campeão do BLAST.tv Paris Major, com a GamerLegion, falou da derrota que tirou a MOUZ da IEM Cologne.
"Foi uma performance ruim, não era o que esperávamos. Porém somos realistas do porquê viemos aqui, também não tivemos muito tempo, embora isso não seja uma desculpa. Precisamos trabalhar em muitas coisas e eu também preciso me adaptar ao novo ambiente", declarou.
Embora o time almejasse mais, siuhy vê pontos positivos na campanha da MOUZ na IEM Cologne. O capitão celebra os bons jogos da equipe e avalia como as experiências no campeonato podem ajudar na evolução do quinteto.
"É importante que a gente já tenha ido bem em alguns jogos porque mostra que conseguimos, então embora estejamos para baixo depois desses dois jogos, sabemos que devemos seguir em frente porque podemos evoluir ainda mais. Se fizemos isso uma vez, podemos fazer de novo".
"São muitas coisas que precisamos evoluir, não tenho certeza do que aconteceu no jogo, precisamos rever, porém, da nossa perspectiva, a experiência e o conhecimento de como é jogar um evento desse, além de ganharmos mais tempo juntos e mostrar o que cada jogador do time é capaz de fazer, é muito importante", continuou siuhy.
Capitão da GamerLegion na campanha que terminou, siuhy, de 20 anos, falou da responsabilidade de liderar a MOUZ em um grande campeonato como a IEM Cologne.
"É um trabalho muito difícil ser o responsável pela equipe, como um líder você precisa mostrar que é o homem do time e levar isso aos jogadores, fazer com que todos estejam mentalmente lá e preparados", finalizou.