Veja retrospecto de brasileiros contra adversários da IEM Cologne
Ninjas in Pyjamas (NIP) e The MongolZ são as próximas adversárias de Imperial e FURIA na IEM Cologne, respectivamente. Tais equipes não são desconhecidas para os brasileiros tendo em vista que nos últimos 12 meses times do país enfrentaram a dupla na LAN uma dúzia de vezes perdendo mais do que ganhando.
Levantamento da Dust2 Brasil mostra que equipes brasileiras vêm enfrentando ou NIP, ou The MongolZ desde o PGL Major Antwerp 2022. Inclusive, os duelos desta sexta-feira aconteceram naquele mundial, mas invertidos. Desde então foram 12 encontros em campeonatos presenciais, com três vitórias para os times do Brasil e nove derrotas. Ou seja, o aproveitamento é de 25%.
Considerando o core da NIP sendo formado pelo trio Fredrik "REZ" Sterner, Hampus "hampus" Poser e Ludvig "Brollan" Brolin foram seis duelos dos Ninjas contra equipes brasileiras. A única vitória para o país aconteceu na ESL Pro League Season 17, quando a 00NATION levou a melhor por 2 a 1 pela final lower da fase de grupos.
Brasil vs NIP
-
BLAST.tv Paris Major - vitória contra FURIA
-
IEM Rio - vitória contra Imperial
-
EPL Season 17 - derrota para 00NATION
-
EPL Season 17 - vitória contra paiN
-
IEM Katowice - vitória contra MIBR
-
PGL Major Antwerp 2022 - vitória contra FURIA
Equipes brasileiras também enfrentaram The MongolZ ou IHC seis vezes. A equipe da Mongólia, contudo, sofreu bastante alterações na line nos últimos meses. Então, por isso, o core variou bastante. Garidmagnai "bLitz" Byambasuren e Sodbayar "Techno4K" Munkhbold foram os únicos que tiveram em todos os confrontos.
Brasil vs IHC/The MongolZ
-
IEM Rio - vitória contra Imperial
-
EPL Season 17 - derrota para MIBR
-
IEM Katowice - vitória contra FURIA
-
IEM Katowice - vitória contra paiN
-
IEM Rio Major - vitória contra 00NATION
-
PGL Major Antwerp - derrota para Imperial
A FURIA será a primeira a entrar no servidor para duelar contra The MongolZ a partir das 11h. Já às 14h30 a Imperial enfrentará NIP. Caso percam novamente, as equipes brasileiras vão se despedir da IEM Cologne ainda no play-in.