FURIA perde, mas segue viva na IEM Cologne
A FURIA perdeu sua primeira md3 na IEM Cologne, mas mesmo com a derrota ainda segue viva na competição. A equipe brasileira perdeu para a Monte por 2 a 1, mas ainda não esta eliminada e joga contra a TheMongolz nesta sexta-feira às 11h valendo a classificação.
O primeiro mapa da série foi Mirage. A FURIA começou bem, vencendo os três primeiros rounds e mesmo com um primeiro half disputado conseguiu sair na frente pelo placar mínimo de 8-7. Na segunda metade a Monte conseguiu uma boa sequencia de pontos vencendo seis rounds seguidos e venceu o jogo por 16-13.
Overpass foi o segundo mapa da md3. A FURIA fez um excelente lado TR e terminou a primeira metade na frente por 10-5. No segundo half a equipe brasileira manteve domínio do seu mapa de escolha e venceu por 16-5.
O decider foi Ancient. A primeira metade foi disputada, mas quem saiu na frente foi a Monte pelo placar de 9-6. No segundo half os brasileiros não conseguiram voltar para o jogo e a Monte saiu com a vitória por 16-7.
Com a derrota a FURIA ainda não está eliminada do torneio. A equipe brasileira vai enfrentar a TheMongolz nesta sexta-feira às 11h em uma md3 valendo vaga no evento principal. A IEM Cologne acontece entre os dias 26 de julho e 6 de agosto, em Colônia, na Alemanha. A premiação é de US$ 1 milhão (R$ 4,8 milhões).