MIBR se despede de Tuurtle
O MIBR anunciou a saída de Matheus "Tuurtle" Anhaia nesta segunda-feira. O jogador foi o primeiro nome da equipe a ser movido ao banco de reservas nesta janela de transferências, ainda no final de maio.
Na publicação, o MIBR agradeceu o tempo em que Tuurtle defendeu o time: "Somos gratos por tudo que fez por nós, você viveu e escreveu uma parte da nossa história". A organização também desejou boas-sortes ao jogador.
Em suas redes sociais, ainda no final de maio, Tuurtle já havia anunciado que não seguiria na lineup titular do MIBR. Na época, o jogador revelou que tinha ido ao banco de reservas.
Conforme a Dust2 Brasil apurou, Tuurtle e Adriano "WOOD7" Cerato estavam em negociações avançadas para serem os novos reforços da ODDIK. Caso confirmada a contratação, a dupla assumirá as vagas de Felipe Ricioli e Victor "remix" Monteiro.
Além de Tuurtle, o MIBR se despediu de Henrique "HEN1" Teles - este contratado pela Imperial. A organização manteve o trio de jogadores e deu boas-vindas à dupla ex-FURIA formada por André "drop" Abreu e Rafael "saffee" Costa.
Tuurtle defendia o MIBR desde outubro de 2021. O jogador atuou em campeonatos como o PGL Major Antwerp, IEM Cologne, IEM Katowice e ESL Pro League pela equipe. O time também foi tricampeão da ESL Challenger League norte-americana.
Com 24 anos, Tuurtle tem passagens por outras equipes como Bravos, W7M, Detona e FURIA Academy. O ex-MIBR atua profissionalmente no cenário competitivo de CS:GO desde 2017.
Veja como fica o time do MIBR:
André "drop" Abreu
Breno "brnz4n" Polleto
Felipe "insani" Yuji
Raffael "saffee" Costa
Raphael "exit" Lacerda
Bruno "bit" Lima (treinador)