vsm com o Fluxo no Major de Paris

vsm concorda que Fluxo ganhou a "dança das cadeiras"

Rifler também analisou nova line e explicou o motivo do fim do antigo elenco

A janela de transferência de meio de temporada está chegando ao fim e diante as muitas mudanças já anunciadas a comunidade discute qual time fez as melhores movimentações. Parte dos torcedores apontam o Fluxo como o "vencedor" da "dança das cadeiras" e Vinicius "vsm" Moreira concorda.

Citando Jean "mch" Michel D'Oliveira, vsm vê que o Fluxo foi até melhor que a FURIA na janela de transferência: "É que nem o mch falou: ganhamos a dança das cadeiras. Foi uma reformulação muito grande e estamos com um time muito bom. Com preparação e treino vamos ganhar muita coisa".

Apesar de entusiasmado por conta da primeira impressão da nova line, vsm pede calma aos torcedores. "O time é muito bom, só que temos que melhorar bastante. Como só tivemos cinco dias de treino não podemos esperar que vamos ganhar tudo. Não somos a Vitality ou a NAVI. Somos cinco caras bons, com um coach foda que depois de um tempo vamos ficar todos muito bons".

vsm citou os primeiros mapas que o Fluxo vem montando plano de jogo: Inferno, Mirage e Ancient. "Na Inferno eu e o PKL não temos nada na B, enquanto quem está no A também não tem nada. Mirage foi o mapa que mais ou menos treinamos e quase deu bom e Ancient treinamos um pouco também. Tem que esperar um pouco. Tem que ter calma", afirmou.

E por que a line anterior chegou ao fim? Segundo vsm "o time não encaixou por questão de função. WOOD teve que trocar awp e eu tive que fazer solo bomb. Foi meio difícil. O lux fazia solo bomb e ele não era solo bomb. Acabamos adicionando o history e o time ficou bom porque o WOOD teve que fazer o solo bomb e eu fui ser mais ou menos o trader do solo bomb. O time ficou um pouco melhor e depois disso não deu certo. Acontece".

vsm e Lucas "Lucaozy" Neves são os remanescentes da antiga line do Fluxo. Estão no banco Adriano "WOOD7" Cerado e Allan "history" Lawrenz, enquanto João "felps" Vasconcellos foi negociado com a Imperial e Lucas "lux" Meneghini está a caminho da paiN. O novo quinteto, inclusive, já se apresentou na seletiva sul-americana para ESL Pro League Season 18, eliminado na semifinal para 00NATION.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.