biguzera durante o Major de Paris

paiN está fora da IEM Cologne

Complexity substituirá a equipe brasileira

O Brasil perdeu um representante na IEM Cologne. Nesta quinta-feira, a ESL informou que a paiN não poderá comparecer ao campeonato por indisponibilidade de um dos jogadores, que não teve o nome revelado. Os outros times do país entre os participantes, FURIA e Imperial, seguem firme na LAN.

Além de anunciar a saída da paiN, a ESL também revelou quem substituirá a equipe brasileira. Será a Complexity. A organização explicou que a mudança seguiu o livro de regras, chamando "a equipe mais bem qualificada no ranking mundial". Atualmente o time norte-americano ocupa o 20º lugar, inclusive na frente da própria paiN, que é a 24ª colocada.

A paiN foi uma das equipes convidadas pela ESL para IEM Cologne via World Ranking, assim como FURIA e a Imperial. O trio iniciaria pelo play-in em busca de oito vagas na fase de grupos. Os confrontos iniciais ainda não foram revelados.

O time liderado por Rodrigo "biguzera" Bittencourt é um dos que se movimentou na atual janela de transferências. No último mês, a paiN colocou Gabriel "NEKIZ" Schenato e Wesley "hardzao" Lopes na reserva. No último dia 4, a Dust2 Brasil revelou que a organização encaminhou a contratação de Kaue "kauez" Kaschuk. Também de acordo com a reportagem, Cássio "cass1n" Santos e Lucas "lux" Meneghini serão os outros reforços do time.

A IEM Cologne será uma das primeiras LANs internacionais pós-player break e nela FURIA e Imperial, assim como diversas outras equipes, estrearão as novas lines. O campeonato será disputado de 26 de julho a 6 de agosto, com premiação de US$ 1 milhão.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.