Atualização do CS2 troca Mirage por Nuke
A mais recente atualização ao Counter-Strike 2, publicada na noite da última quinta-feira, implementou grandes novidades ao jogo. A Valve trocou o mapa disponível para jogo, adicionou um novo modo e também corrigiu erros do beta.
Inicialmente, a Dust2 era o único mapa disponível para ser jogado e depois passou a ser a Mirage. O mapa agora é substituído pela Nuke, que pode ser jogada no modo competitivo, mata-mata e também no casual - este liberado com a atualização.
O mapa de refém Office agora também se encontra no CS2. No entanto, ele só está disponível para o casual e mata-mata. Além disso, agora é possível inspecionar as granadas.
A Valve comunicou erros que foram corrigidos na nova atualização. A desenvolvedora disse que solucionou um problema que acontecia raramente, no qual os tiros não seguiam um padrão de spray que cada arma tem.
Outros erros corrigidos: Sons um pouco mais baixo ou mais alto dependendo da orientação do jogador no mapa, sons não respeitavam as obstruções geométricas e assim as fontes de sons pareciam estar mais próximas do que estavam e casos onde os jogadores agachavam mesmo sem querer.
O CS2 foi oficializado pela Valve em Março, mas ainda não tem data oficial para ser lançado. A desenvolvedora disse que a grande atualização, que será gratuita, vai ser lançado no verão do Hemisfério Norte, que acontece entre 21 de junho e 23 de setembro.