drg tentará tetracampeonato no CBCS #1
Nove dos dez jogadores envolvidos na grande final do CBCS #1 vão buscar o primeiro título no circuito. O único já campeão não só uma, mas como três vezes é Rodrigo "drg" Ausenka, que, com a camisa da Sharks, pode se tornar tetracampeão. Para isto, o atleta e os demais Tubarões precisarão bater a BESTIA no domingo a partir das 14h20.
drg disputa edições do Circuito Brasileiro de CS desde 2019, ano no qual, inclusive, foi campeão pela primeira vez, ao vencer a Season 2 defendendo a antiga Redemption. No ano seguinte, pelo mesmo time, até chegou na final do CBCS The Rising, mas acabou perdendo para a BOOM. O bicampeonato foi só acontecer em 2021, quando, já na Havan Liberty, venceu o CBCS Retake Series. O tricampeonato aconteceu na mesma temporada, no segundo Retake Series de 2021.
O CBCS #1 não é a primeira oportunidade de drg conquistar o tetracampeonato. Isso poderia ter acontecido também em 2021, quando a Havan Liberty decidiu o Masters, o qual perdeu para o MIBR na grande final por 2 a 0. Foi também nesta temporada que a Sharks conquistou o primeiro título no circuito, com a antiga line: o Finals contra o MIBR.
drg não é o único tetracampeão da história do circuito. Até a ARCTIC dominar quase que todo o CBCS em 2021, o único neste posto era o então companheiro do jogador da Sharks: Victor "remix" Monteiro. A lista aumentou com Marcello "MaLLby" Czarneski, Icaro "ninjaZ" Cavalari, Paulo "short" Ballardini e Allan "history" Lawrenz.
Veja todos detalhes do duelo final no card abaixo: