desh em entrevista à Dust2 Brasil

Jogadores são liberados pela INTZ

Coach disturbed foi o único que ainda não falou sobre futuro

A INTZ está momentaneamente sem equipe de CS:GO. Os jogadores que ainda seguiam na line, sob contrato, anunciaram nesta sexta-feira que estão saindo da organização em comum acordo, horas após a Dust2 Brasil noticiar tal possibilidade e também informar que o clube Intrépido também tinha o desejo de negociar os atletas.

Desta forma, Emerson "desh" Enrique, Leonardo "Leomonster" Enrique e Pedro "BobZ" Rocha estão livres não só para negociar, como assinar com outras equipes. Já sobre William "w1" Almasan, conforme apurado pela reportagem, o jogador estava emprestado à INTZ pela B4. O treinador Pablo "distuberd" Fernandes foi o único que não se posicionou sobre o futuro.

A atual line foi montada em outubro de 2022, com as contratações de desh, Leomonster, BobZ, w1 e Elitom "TEKO" Lourenço, que deixou a line em março deste ano, mas segue sob contrato. O atleta, inicialmente, iria ser substituído por João "matios" Guedes, que desistiu de assinar com os Intrépidos e a vaga acabou sendo ocupada por Lucas "lub" Baracat, que se despediu da line na quinta-feira.

A line que vinha defendendo a INTZ disputou quatro campeonatos nas últimas semanas. O primeiro foi o 7º CCT South America Series, no qual chegou nas semifinais, e, na sequência, caiu precocemente tanto no 1XPLORE LATAM, como na Pinnacle Cup Brazil e no CBCS #1. Os agora ex-Intrépidos também jogaram a Liga GG.BET, terminando na última colocação ao não levar em consideração as participantes que desistiram da competição.

A line que vinha defendendo a INTZ era composta por:

Brasil Pablo "disturbed" Fernandes (coach)

Brasil Elitom "TEKO" Lourenço (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.