KSCERATO, CEO da FURIA e mais defendem drop
Na última quarta-feira, enquanto fazia live na Twitch, André "drop" Abreu sofreu várias ofensas no chat. Nomes do cenário como Kaike "KSCERATO" Cerato e Ricardo "boltz" Prass fizeram publicações nas redes sociais defendendo drop.
Jaime Padua, CEO da FURIA, também saiu em defesa de drop. "Se você tem coragem de ir na live do cara que está de boa, curtindo o momento dele e xingar do nada, você é um idiota e infeliz. Vai se tratar. Simples assim. Com 19 anos, o drop já fez o que pouquíssimas pessoas vão alcançar na vida. E tem muito futuro pela frente. Respeita", publicou o CEO em suas redes sociais.
KSCERATO também defendeu seu ex-companheiro de time: "Os caras ficam xingando e devem passar sufoco pro dollynho_da_garrafa_pet no MM. Lixos".
Jogador da Imperial, boltz foi outro que apoiou drop. "Já passei muito por isso, vocês podem criticar de forma construtiva e pedir empenho, mas baixar o nível, xingar, ir cobrar família e qualquer outra coisa nesse sentido é desnecessário. Respeito é o mínimo que você tem que ter, ele tá começando a carreira agora e não merece isso," afirmou.
Hate sofrido
drop estava fazendo live na Twitch para transmitir o confronto entre Seleção do bt0, time que por qual o jogador estava atuando e The Union pelo CSCS #1 quando pessoas começaram a mandar mensagens com ofensas para ele.
Depois de um tempo, drop chegou a responder os comentários que estavam sendo feitos em sua transmissão.
“Não precisa vir na minha stream me xingar não. Eu sei que eu não tô jogando bem e que a gente estava perdendo. Sei mais do que vocês ainda. Vir no meu chat me xingar não vai mudar isso não. Já foi”, disse drop.
Na última semana, drop foi colocado no banco de reservas da FURIA. A equipe brasileira não fez um bom primeiro semestre, recentemente foi eliminada do Major de Paris sem vencer nenhum jogo.