00Nation conquista 1º título na temporada
00Nation fez jus ao favoritismo que recebeu para a primeira edição da Pinnacle Cup Brazil. Neste sábado, com 2 a 1 de virada sobre a BESTIA, a equipe comandada por Marcelo "coldzera" David sagrou-se campeã e faturou o prêmio de US$ 15 mil (R$ 73,2 mil). É o primeiro título da equipe neste ano e o segundo em quase dois anos de existência.
A Zero Zero começou o campeonato diretamente nos playoffs, assim como BESTIA e outras duas equipes convidadas. A caminhada rumo ao título teve início com 2 a 1 sobre ODDIK, em série bem equilibrada. Nas semifinais, 2 a 0 contra o Boca Juniors. Do outro lado da chave, BESTIA chegou na final com duplo 2 a 0 contra WINDINGO e Paquetá, respectivamente.
Inferno abriu a série, com a BESTIA largando na frente ao ementadar cinco rounds sem deixar a 00Nation plantar a C4. O TR brasileiro só começou a funcionar na metade do half, com a equipe passando a controlar a partida e conseguindo virar o placar para 8-7. Porém, com a mudança de lado, apesar de ter vencido o pistol, a Zero Zero não segurou o ímpeto do TR argentino e viu a BESTIA fechar a partida, com relativa tranquilidade, por 16-10.
Precisando vencer o segundo mapa a fim de ser campeã com simples 2 a 0, BESTIA foi pra cima da 00Nation desde o início na Overpass, abrindo 3-0. Diferente do que aconteceu na Inferno, a reação brasileira começou mais cedo, a partir do segundo armado, quando coldzera e os companheiros montaram uma sólida defesa, permitindo que a BESTIA plantasse a C4 pouquíssimas vezes. Desta forma, virou vencendo por 12-3. Vencendo o segundo pistol da partida, a Zero Zero não deu margem para a reação da BESTIA e fechou a partida em 16-3.
O desempate aconteceu na Ancient, mais um mapa no qual a BESTIA largou na frente, mas, desta vez, apenas vencendo o pistol. No forçado, a Zero Zero saiu melhor e ainda emendou três rounds na sequência. Os argentinos revidaram na sequência, com mais quatro pontos e virando o jogo para 5-4. O half equilibrado, contudo, terminou com os brasileiros vencendo por 8-7. Assim como na Overpass, a 00Nation não deixou a BESTIA se criar no half final, com os argentinos marcando somente mais dois pontos e a Zero Zero liquirando a fatura em 16-9.