Black Dragons elimina HSG, de Olga, da ESL Impact Finals
O jogo eliminatório do grupo A da ESL Impact Finals S3 contou com seis brasileiras no servidor, e o time que tinha a maior parte das representantes do país se deu melhor. A Black Dragons derrotou a HSG, de Olga Rodrigues, e eliminou a equipe do mundial.
Escolha da HSG, a Inferno foi o primeiro mapa da md3. No entanto, foi a BD quem teve controle do mapa. Já no primeiro half, as brasileiras acertaram o CT e fizeram 10-5 no half. A equipe soube aproveitar a vantagem e fechou em 16-8 sem grandes dificuldades.
A BD manteve o ritmo e chegou na Mirage ainda mais imponente, levando o half por 12-3. Com a virada de lados, a HSG levou o pistol e diminuiu a distância, porém as brasileiras quebraram a sequência das adversárias e ganharam o mapa pelo placar de 16-8.
A vitória faz com que a HSG seja eliminada da ESL Impact Finals S3, enquanto a Black Dragons sobrevive no mundial. Ainda neste sábado, às 19h, a BD encara a B4 pela md3 decisiva. Na primeira rodada, a B4 venceu a md1.
O confronto com a B4 vai definir o time classificado aos playoffs. Portanto, o Brasil está garantido na fase final da ESL Impact Finals S3, que começa na semifinal.