bokor com GaBi e o ex-treinador da FURIA, segalla, na Impact Katowice

bokor detalha quadro de saúde e revela melhora

Jovem jogadora mostrou entusiasmo e revelou que está há dias sem dores

Gabriela Bokor foi às redes sociais no último domingo e publicou atualizações sobre seu estado de saúde. A jovem, que está afastada da FURIA temporariamente por conta de uma enxaqueca crônica, deu detalhes da situação e mostrou otimismo ao citar melhoras no seu quadro.

bokor lembrou que, ainda em 2022, começou a ter crises de enxaqueca e/ou cefaleia em situações esporádicas. Porém, recentemente, a frequência e a intensidade da dor pioraram, o que fizeram a jogadora "perder totalmente a qualidade de vida".

Com uma nova neurologista, bokor foi diagnosticada com enxaqueca com aura crônica. A jovem relata que foi submetida a um tratamento com remédios pesados que afetaram seu sono e humor. Agora, ela deve fazer um tratamento com uma nova injeção "que aparenta funcionar muito".

"Estar em um time profissional e de alto rendimento requer muito esforço mental e físico, que eu não estava sendo capaz no momento. Com isso, conversei com a FURIA sobre opções e cheguei à conclusão que seria melhor para mim e pro meu time o meu afastamento", escreveu bokor.

"Quem me conhece de um ano para cá sabe o quanto eu amadureci e o quanto eu amo e me dedico a esse jogo. Meu prazer é estudar, conversar, jogar e entender CS. Assim que eu estiver melhor, pode ter certeza, a primeira coisa que vou voltar a fazer é jogar CS competitivo", continuou.

O retorno pode estar mais próximo, já que bokor tem apresentado melhoras no seu quadro de saúde. A jogadora explicou que sua enxaqueca é primária, portanto tem muitos tratamentos eficazes "e não tem preocupação de algo mais sério".

"Estou tendo uma perspectiva muito boa de melhora. Inclusive, já melhorei das crises constantes e estou há alguns dias sem dor nenhuma, apenas efeitos colaterais dos próximos remédios (que tndem a melhorar com o tempo", completou.

bokor está sem competir pela FURIA há cerca de um mês. Neste período, a equipe jogou campeonatos como a RedZone Pro League, no qual utilizou o treinador Ramon "RMN" Toledo como jogador.

Na Liga Feminina da Gamers Club, Karina "n4mie" Mazakina foi quem assumiu a vaga temporariamente. Mesmo com o desfalque de bokor, a FURIA conseguiu vencer o campeonato ao derrotar o MIBR e ficou com a vaga na sétima edição da GC Masters.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.