lcf na apresentação da TropiCaos (Foto: Reprodução/TropiCaos)

TropiCaos efetua mudança

Reforço contratado em março vai para o banco

Um dos jogadores contratados no início de março, quando a organização efetuou reformulação no elenco, Diogo "lcf" Braga não seguirá na line titular para o restante da temporada e, por empréstimo, contará com o retorno de Matheus "mawth" Gonçalves. A informação apurada pela Dust2 Brasil foi confirmada pela organização.

Em contato com a reportagem, a TropiCaos explicou que "colocar o lcf no banco se deu devido a problemas de cunho pessoal do mesmo e compreendemos que a melhor decisão no momento seria essa. Mediante a situação, trouxemos por empréstimo o jogador mawth para cumprirmos nosso cronograma dos próximos 45 dias enquanto buscamos um novo talento".

mawth fez parte do primeiro elenco da TropiCaos no CS:GO, quando a organização ingressou na modalidade no fim de 2022 ao contratar a line que vinha atuando como SOJOGA. O jogador, contudo, acabou saindo em março, no mesmo período da entrada de lcf.

Com passagem pela B4 Academy, lcf entrou no time junto de Cauã "CSO" Staimbach e Danilo "doc" Barros. O trio foi contratado para substituir Matheus "mawth" Gonçalves, Denis "dzt" Fischer e Caike "caike" Costa, este último que vinha completando no lugar de Matheus "prt" Scuvero, mas que não continuou no time. Outra baixa foi a do coach Lucas "logS" Salim.

No período em que defendeu a TropiCaos, lcf foi vice-campeão da RedZone PRO League Season 2 e, no fim de abril, conquistou uma das vagas para a Brazil Premier League (BPL) Season 14 após vitória sobre SELEÇÃO em uma das decisões do open qualify.

A TropiCaos terá que correr contra o tempo em busca do substituto tendo em vista que a BPL não é o único compromisso da equipe para a próxima semana. O time também é um dos participantes da edição brasileira da Pinnacle Cup e da 1XPLORE LATAM. Os três campeonatos começam no mesmo dia e poderão causar conflitos para diversos elencos.

Com a mudança se confirmando, o elenco ficará da seguinte forma:

Brasil Alef "tatazin" Pereira
Brasil Cauã "CSO" Staimbach
Brasil Danilo "doc" Barros
Brasil Matheus "mawth" Gonçalves
Brasil Paulo "land1n" Felipe

Brasil Raynan "Faraó" Carvalho (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.