Elenco da RED Canids (Foto: Divulgação/RED Canids)

RED Canids e Case estreiam na Liga GG.BET vencendo

Já Corinthians e ODDIK começam campeonato perdendo

Mais duas equipes estrearam com o pé direito na Liga GG.BET. Nesta quarta-feira, RED Canids e Case começaram o campeonato vencendo Cortinhians e ODDIK, respectivamente. Mais cedo, Paquetá e O PLANO abriram a liga conquistando os primeiros três pontos.

Outras seis md1 estão programadas para o primeiro dia da Liga GG.BET. A ODDIK voltará ao servidor para enfrentar a Paquetá às 20h. Já os dois duelos marcados para às 21h são: w7m Academy versus Team Solid e Meta contra RED Canids

Corinthians e RED Canids se enfrentaram na Nuke. A Matilha começou marcando os primeiros pontos, com duas execuções precisas ao bomb A, mas o Timão empatou logo na seguida. Defendendo bem os bombs, impedindo da C4 ser plantada, o Corinthians chegou a abrir vantagem no placar e fechar a primeira metade vencendo por 9-6. Destaque para Rodrigo "proSHOW" Guluzian, determinante na defesa do fora.

A metade final começou com o time alvinegro aumentando ainda mais a vantagem que já tinha no placar. A Matilha voltou para o jogo quando conseguiu entender o ataque adversário e começar a defender bem os bombs, principalmente quando estava armada, virando para 12-11. O Timão bem que tentou, mas a Matilha seguiu melhor até fechar o jogo em 16-11.

O duelo entre Case e ODDIk aconteceu na Ancient, com RICIOLI e os companheiros largando na frente ao montar uma forte defesa no meio e no bomb A, abrindo 4-1. Sendo mais incisiva de TR, Case melhorou e a partida ficou mais equilibrada, com os dois times se revezando na liderança do placar. Melhor para o time de steel, que virou vencendo por 8-7.

A Case também começou bem o half final, aumentando ainda mais a vantagem colocando em prática uma defesa sólida. ODDIK voltou ao jogo a partir do armado, conseguindo empatar o jogo em 12-12. Com uma boa sequência de pontos, parecia que ODDIK iria finalizar a partida de forma tranquila. Porém, a Case reagiu quando o oponente chegou no 15º ponto e forçou o OT após lindo 1vs2 vencido por Rodrigo "RCF" Caponero.

A partida seguiu bastante equilibrada na prorrogação e, assim como no "tempo regulamentar", Case foi a responsável pelo segundo OT. A perseverança rendeu frutos já que a vitória ficou com o time por 22-20.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.