Black Dragons vai ao mundial com vitória sobre FURIA
O time da Black Dragons desbancou a FURIA, que representou o Brasil em todos os torneios internacionais do circuito da ESL Impact League, e vai jogar o próximo mundial. A vitória por 2 a 0 deu a vaga para Bruna "Babs" Nycoly e companhia.
A Nuke foi o mapa que abriu a série, e a Black Dragons não teve dificuldades nele. Mesmo de TR, o time foi superior e venceu por 11-4 na primeira metade. Com a virada de lados, a equipe continuou melhor e logo fechou em 16-4.
A Mirage foi mais apertada. Desta vez, foi a FURIA quem terminou o half na frente, porém pela vantagem mínima de 8-7. A distância no placar não se manteve, já que com um bom TR a BD virou e continuou na dianteira para vencer por 16-11.
Com o triunfo, a Black Dragons está garantida na ESL Impact League S3 Finals, torneio internacional que vai acontecer em Dallas, nos Estados Unidos, entre os dias 2 e 4 de junho.
O Brasil vai ter mais uma representante no mundial, já que o time que vencer entre B4 e MIBR também se classificará para a competição. A partida ocorre neste domingo a partir das 20h30. A HSG, de Olga Rodrigues, avançou à ESL Impact League S3 Finals.