walck pelo MIBR (Foto: Divulgação/MIBR)

walck anuncia que está disponível para propostas no CS

Treinador esteve ao lado de equipe vitoriosa no cenário feminino

Guilherme "walck" Moreno, treinador que participou uma das escalações mais vitoriosas do cenário feminino brasileiro, está buscando novas oportunidades. O veterano anunciou que está disposto a ouvir propostas tanto para o CS:GO quanto para o Valorant.

Na publicação, walck escreveu: "Anunciando novamente que me encontro aberto para propostas, estou apto a trabalhar em funções como Head Coach, Manager ou Coach Assist. Estou aberto a propostas no Valorant e CS:GO, cenário misto e inclusivo".

walck está afastado do cenário de CS:GO desde fevereiro de 2022, quando seguiu para o Valorant junto com a lineup do MIBR que atuava no FPS da Valve. O treinador deixou a equipe em dezembro.

Com 32 anos, walck esteve junto do quinteto vitorioso que levantou diversos troféus entre 2017 e 2019. O time passou por organizações como Innova, Keyd e paiN, vencendo campeonatos femininos como a Brasil Game Cup SP 2017 e 2018, WESG 2017, XLG Summer e a GAMECON Challenge.

A equipe também representou o Brasil em torneios internacionais, em duas edições da Intel Challenge Katowice e na WESG 2018. O melhor resultado nos mundiais foi o quarto lugar na edição de 2018 em Katowice.

Pelo MIBR no CS:GO, walck venceu o primeiro split do Grrrls League junto das suas companheiras de equipe. O treinador também foi vice-campeão da GC Masters Feminina III e IV.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.