walck anuncia que está disponível para propostas no CS
Guilherme "walck" Moreno, treinador que participou uma das escalações mais vitoriosas do cenário feminino brasileiro, está buscando novas oportunidades. O veterano anunciou que está disposto a ouvir propostas tanto para o CS:GO quanto para o Valorant.
Na publicação, walck escreveu: "Anunciando novamente que me encontro aberto para propostas, estou apto a trabalhar em funções como Head Coach, Manager ou Coach Assist. Estou aberto a propostas no Valorant e CS:GO, cenário misto e inclusivo".
walck está afastado do cenário de CS:GO desde fevereiro de 2022, quando seguiu para o Valorant junto com a lineup do MIBR que atuava no FPS da Valve. O treinador deixou a equipe em dezembro.
Com 32 anos, walck esteve junto do quinteto vitorioso que levantou diversos troféus entre 2017 e 2019. O time passou por organizações como Innova, Keyd e paiN, vencendo campeonatos femininos como a Brasil Game Cup SP 2017 e 2018, WESG 2017, XLG Summer e a GAMECON Challenge.
A equipe também representou o Brasil em torneios internacionais, em duas edições da Intel Challenge Katowice e na WESG 2018. O melhor resultado nos mundiais foi o quarto lugar na edição de 2018 em Katowice.
Pelo MIBR no CS:GO, walck venceu o primeiro split do Grrrls League junto das suas companheiras de equipe. O treinador também foi vice-campeão da GC Masters Feminina III e IV.