Lcm durante o RMR Americas

Lcm pontua o que faltou para Solid ir mais longe no RMR

Jogador revelou que ter disputado seletiva do Major deu mais gás para a equipe continuar

Grande surpresa das seletivas sul-americanas, Team Solid (antigo Fuscão 1500) não conseguiu ir muito longe no RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major. Em entrevista à Dust2 Brasil, Leonardo "Lcmm" Moreira afirmou que a participação na seletiva deu ainda mais gás para a equipe nos compromissos futuros e pontuou o que faltou para uma campanha melhor.

Solid foi eliminada do RMR no segundo dia, após sofrer a segunda derrota na competição. O time estreou perdendo para Complexity e o segundo revés foi contra os compatriotas da Paquetá. Lcm revelou que acreditava que o time conseguiria ir mais longe na seletiva, mas que nem ele e os companheiros estão tristes com a eliminação precoce. "Fizemos o que combinamos, só não deu certo hoje. Mas, com certeza, teremos outra oportunidade", afirmou

Segundo o jogador, a maior dificuldade que a Solid encontrou no RMR Americas foi o nível apresentado pelos adversários: "Tomamos coisas que não estamos acostumados, é outro jogo aqui fora. Só ganhamos experiência para a próxima, infelizmente". Sendo mais específico, Lcm afirmou que "os caras reagem muito rápido, mas acho que (o que fez mais diferença) foram os clutches. Todos os times que enfrentamos jogaram bem nos clutches, perdemos vários, e isso faz muita diferença no jogo".

Questionado se qual derrota foi mais dolorida, Lcm apontou a para a Paquetá por 2 a 1. "Abrimos uma vantagem bom de CT, tomamos rounds, voltamos no jogo e tomamos de novo. Sabíamos o que tínhamos de fazer para ganhar, só que não conseguimos encaixar", afirmou.

Lcm garantiu que a Solid não será daquelas equipes passageiras pós-RMR e que a seletiva para o último Major do CS:GO deu ainda mais gás para ele e os companheiros continuarem juntos. "Olhei pro nolkz e perguntei se ele já tinha se imaginado ali. Ele falou que não, e eu disse que me imaginei muitas vezes. Era o gás que precisávamos para focar no CS 2 e nos próximos campeonatos de CS:GO. Vamos jogar muito mais ainda".

"Sinto que, a cada campeonato que passa, mais nos unimos. Com essa união, nós passamos a experiência um para o outro. Tomando coisas aqui, podemos fazer outra coisa. Estamos nos ajudando muito e esse campeonato só, e depois vamos ser mais casca dura", completou.

Colaborou Gabriel Melo

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.