Sharks fatura 3º EPL World Series Americas
A terceira edição da EPL World Series Americas chegou ao fim nessa quarta-feira com a Sharks soltando o grito de campeã após vitória sobre a ARCTIC por 3 a 1 na grande final. É o primeiro título da equipe na temporada. Os Tubaraões terão direito ao prêmio de US$ 11 mil na criptomoeda TRON20.
A Sharks teve uma primeira fase perfeita, liderando a chave na qual estava com duas vitórias e sem perder um mapa sequer. O time também começou bem os playoffs, vencendo o Flamengo nas quartas de final, mas acabou caindo para a lower após perder para a própria ARCTIC nas semifinais.
A derrota que levou a equipe para a repescagem não abateu a Sharks, que fez uma campanha de recuperação ao chegar na decisão após triunfos em sequência contra Meta, Flamengo e ODDIK.
No reencontro com a ARTIC na decisão, a Sharks começou a md5 perdendo na Nuke por 16-12. O time empatou a série com um bom triunfo na Anubis por 16-8. O terceiro mapa, Inferno, foi o mais equilibrado, com os Tubarões saindo com a vitória por 16-14. Já o título foi confirmado com o elástico 16-5 na Ancient.
A terceira edição da EPL World Series Americas contou com a participação de 16 equipes e teve premiação total de US$ 20 mil. As edições anteriores foram vencidas pela antiga line da The Union (Fuscão 1500) e Paquetá, respectivamente.