FalleN avalia CS 2: "Melhor que o CS:GO"
Gabriel "FalleN" Toledo é um dos nomes que tiveram acesso ao CS 2 e estão podendo testar a atualização que vai chegar ao CS:GO futuramente. O experiente jogador, que já jogou o 1.6 e também o Source, rasgou elogios às primeiras versões do CS 2.
"O killmark dá uma sensação de kill muito prazerosa. O lance da HE estourar smokes ainda é cedo pra dizer, mas é mais uma dinâmica. Quando transicionamos do CS pro CS:GO, o boltz lembrou que o pessoal bania a molotov no começo do competitivo. Os times eram proibidos de comprar a molotov porque ela não estava no 1.6. Então era uma parada totalmente diferente pro game".
"A parte de tiro, eu achei bem bacana para a primeira versão. Normalmente as versões iniciais vêm bem ruins, lembro de ter jogado a primeira versão do CS:GO, não gostei, estava horrível. Fiquei com uma sensação de que estavam cagando para o jogo, mas depois com novas atualizações me provaram que eu estava errado. Aqui com o beta do CS 2, já está muito top. Não está nada para trás do CS:GO, está melhor, jogabilidade muito massa", continuou FalleN.
A avaliação de FalleN aconteceu em transmissão na última quarta-feira, dia em que teve o acesso ao beta do CS 2 e pôde testar o jogo pela primeira vez. Na live, o Verdadeiro mostrou animação com questões como o tickrate e o novo sistema de smokes.
Diferente de FalleN, muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de jogar o CS 2. O período de teste é limitado e somente jogadores selecionados dentro de diversos fatores foram escolhidos, mas a Valve promete convidar mais usuários futuramente.
O lançamento oficial do CS 2 está agendado para o segundo semestre. A desenvolvedora do FPS explicou que a atualização gratuita vai se dar no inverno, entre 21 de junho e 23 de setembro.